Sistema para Detectar Jogadores que usam Hacks

Para Garantir a Seguraça em um dos maiores jogos do Facebook que é o Dragon City foi adicionado um Novo Sistema de Defesa contra jogadores que usem programas ou meios para burlarem ( hackers ) o jogo e assim ganharem de forma ilegal gemas, comida, ouro e recursos do jogo.
Banido no Dragon City
Estas medidas foram tomadas para garantir melhores condições e disputas entre os jogadores na ilha torneio.

Vários jogadores que forem pegos através deste sistema irão ter suas contas resetadas ou banidas, ou seja, voltarão ao nível 1 ou não poderão mais jogar o Dragon City. Inclusive diversos jogadores já tiveram suas contas reiniciadas e banidas.

Lembrando que não importa se o jogador utilizou somente algumas vezes ou até mesmo somente uma vez de atividades ilegais para ganhar recursos, se o sistema ver que sua conta de alguma forma utilizou disto você irá perder todo o seu progresso no Dragon City.

- Você também pode denunciar jogadores que usam hacks, entrando em contato com o suporte do jogo, veja aqui.

Este sistema de defesa é realmente muito bom para o jogo ao todo, não somente para o Evento Especial da Arena de Torneio.

O que você achou deste Novo Sistema de Defesa? Comente!
Gostou? Então Compartilhe:

Tudo sobre o Jogo Dragon City, Procriações, Dicas, Truques, Novidades, como Fazer os Dragões Lendários, Raros, Puros e como Ganhar Joias!
DragonCityDicas