Novo Sistema Contra Jogadores Hackers / Trapaceiros

Há um tempo atrás, nós publicamos aqui no site uma notícia que os desenvolvedores do Jogo haviam implantado no Dragon City um Sistema para Detectar os Jogadores que usam hacks ou de meios para trapacear no DC.
Novo Sistema Contra Jogadores Hackers / Trapaceiros
Recentemente ocorreu uma Atualização nesse sistema, que busca melhorar o ranking de Jogadores, deixando apenas aqueles que conseguiram seus Dragões, Joias, Comida e Ouro de forma honesta e progressiva no Dragon City.

Aqueles já procuraram utilizar de Hackers ou Trapaças para ganharem itens no Jogo, podem sofrer as seguintes PENALIDADES:
  • O Jogador pode ficar impedido de acessar o Jogo Temporariamente ( Este bloqueio pode levar alguns dias, ou até horas )
  • O Jogador poderá ter seu progresso zerado no Dragon City, voltando ao nível 0.
OBSERVAÇÃO
Quando um Jogador é bloqueado ou banido do Jogo, é exibido uma mensagem de bloqueio. Esta mensagem é diferente de quando está ocorrendo algum problema nos servidores do DC, então caso a mensagem de erro seja de erro nos servidores onde é necessário recarregar a página, você não precisa ficar preocupado.

DICAS PARA NÃO SER BLOQUEADO
É isso pessoal, fiquem atentos, siga as Dicas abaixo para você não ser bloqueado do Jogo:
  • NUNCA ACESSE SITE DE HACKS
  • Não instale programas para burlar o Jogo
  • Não divulgue Links de Hacks para Ganhar recompensas
  • Não ofereça seu ID do Facebook, senha, token, ou nada que pertenca a sua conta.
Gostou? Então Compartilhe:

Tudo sobre o Jogo Dragon City, Procriações, Dicas, Truques, Novidades, como Fazer os Dragões Lendários, Raros, Puros e como Ganhar Joias!
DragonCityDicas