Ilha dos Jogos Dragon City - Passos da Aventura!

Como já publicamos aqui no site as informações deste novo formato de evento incrível, agora vejamos aqui um tutorial completo com todos os passos da Ilha dos Jogos Dragon City, que possui um novo formato e está causando algumas dúvidas para os jogadores.

Primeiro passo: Inicie uma jornada
Para isso você deve liberar um dragão de sua "jaula", no início da aventura sempre existem mais de um dragão enjaulado e ambos estão desbloqueados, clique sobre as jaulas deles para usar eles.
Ilha dos Jogos Dragon City - Passos da Aventura!
Segundo passo: Siga o caminho.
Após liberar ele da jaula você deve clicar sobre ele e comprar cada passo que ele dará no evento, utilizando das moedas que você possui.
Ilha dos Jogos Dragon City - Passos da Aventura!
Terceiro passo: Conclua o caminho e ganhe o dragão.
Cada dragão que você liberar pode ser um caminho que possui fim, ao terminar este caminho você irá ganhar o dragão.

Quarto passo: Libere outros dragões das "jaulas".
Ao seguir o caminho os jogadores ganham chaves e podem utilizar delas para liberar dragões mais fortes e mais procurados, para caso você queira eles primeiro.

Quinto passo: Alterne a jornada.
Você pode seguir o caminho com um dragão e acabar liberando a jaula de outro, com isso você pode alternar entre os dragões, ou seja, seguir a jornada com um ou com outro dragão, mas para isso você irá usar mais moedas.
Ilha dos Jogos Dragon City - Passos da Aventura!
Sexto passo: Libere dragões da "neblina".
Existem dragões secretos, que normalmente são os mais fortes do evento que estão escondidos na neblina, para liberar eles você deve abrir o máximo de visão, ou seja, seguir o caminho de cada dragão o mais longe possível.

Dica 1: Realize muitas atividades em seu jogo.
Neste evento, você ganha moedas ao realizar diversas tarefas, como coletar ouro, comida das fazendas, realizar procriações, lutar com os dragões e muito mais.
Ilha dos Jogos Dragon City - Passos da Aventura!
Dica 2: Busque seguir a jornada procurando revelar a neblina.
Quanto mais locais você visualiza no mapa, melhor será para você seguir e também encontrar os dragões secretos.

Dica 3: Mova o mapa.
Para mover a tela ao acessar o mapa, você deve clicar sobre o mapa e arrastar o mouse, caso use o computador para jogar. O mesmo serve no aplicativo para Android e iOS, clique sobre a tela e arraste para navegar sobre o mapa.

Finalize o evento!
Siga todas as informações e dicas aqui e sempre seja pontual ao acessar o Dragon City, para que você ganhe os 14 dragões desta ilha!
Gostou? Então Compartilhe:

Tudo sobre o Jogo Dragon City, Procriações, Dicas, Truques, Novidades, como Fazer os Dragões Lendários, Raros, Puros e como Ganhar Joias!
DragonCityDicas