Mensagem dos Desenvolvedores - Fevereiro 2018!

Assim com em todos os meses, os criadores do Dragon City, a empresa Social Point lançou uma nota com uma grande quantidade de novidades que ficarão disponíveis e com informações de muitas outras que acabaram de chegar ao jogo.
Mensagem dos Desenvolvedores - Fevereiro 2018!
A principal novidade mais falada é a Árvore da Vida, que foi liberada recentemente e vem tomando parte do destaque das últimas semana, veja abaixo tudo sobre os projetos para este mês de fevereiro:

Novidades de Fevereiro
Você deve estar morrendo de ansiedade para começar a jogar com a Árvore da Vida, reencontrar os dragões já conhecidos e conhecer os dragões novos que poderão ser convocados do Dragoniverso graças à Árvore. E, nem se engane, ainda tem mais! Sabemos que vocês têm curtido as Arenas PvP, mas agora elas serão ainda mais gratificantes graças ao novo Baú do Guerreiro, contendo Esferas que podem ser usadas para convocar dragões na Árvore da Vida!

Mas não para por aí. Alguns dos dragões que você obtiver graças ao Baú do Guerreiro terão Habilidades Especiais que podem ser usadas em batalha. Essas habilidades são diferentes de tudo que já vimos em Dragon City, como a habilidade de ataques múltiplos ou a chance de obter uma rodada extra! Essas habilidades levarão as batalhas de Dragon City a um novo patamar, e quem dominá-las terá uma vantagem extra nas Arenas! Dragões com habilidades especiais estarão identificados no jogo. Então fique de olho neles o mais rápido possível!

Mas já chega de falar sobre janeiro! O que nos aguarda em fevereiro de 2018?

O que vimos até agora sobre a Árvore da Vida não é tudo. Aliás, não é nem o começo. Uma árvore tão especial que conecta todo o Multiverso, incluindo o Dragoniverso, tem muito mais a oferecer, acredite. Uma das primeiras coisas que você verá é o surgimento de um Bosque ao lado da Árvore da Vida. Esse é o Bosque da Aliança. No meio dele, você encontrará um lugar especial para usar como meio de comunicação com o Multiverso e, através dele, criar e entrar em Alianças. As Alianças permitirão que você jogue em grupo, trabalhando em conjunto para cumprir objetivos!

Mas que tipo de objetivos vocês terão que cumprir? Bom, a princípio, vocês poderão encher juntos um novo baú da Aliança incrível. Ao trabalhar em grupo para concluir missões, você poderá receber um baú cheio de recompensas maravilhosas, incluindo esferas de dragões nunca vistos em Dragon City!

Que tipos de dragões, você disse? Bom... não conte para ninguém que você soube disso por aqui, mas... acontece que o que Gaia viu no Dragoniverso vai muito além do que ela tinha imaginado. Dentre os vários dragões incríveis vistos por lá, ela viu alguns que tanto ela quanto Deus consideravam extintos há milênios. Os dragões do elemento Primordial. O elemento Primordial foi o primeiro elemento de dragões a surgir. Ao longo de gerações, ele foi aperfeiçoado até chegar aos elementos Puro e Lendário que conhecemos hoje.


Mas esses dragões ainda existem no Dragoniverso! E, com o poder do trabalho em equipe, sabemos que você conseguirá encontrar uma maneira de trazê-los para a sua própria cidade, Mestre de Dragões!

Isso não é incrível? E, acredite, março e os meses seguintes trarão ainda mais surpresas extraordinárias! Mal podemos esperar para mergulhar nessa aventura! E você?

Haverá também muitas ofertas este mês, então não deixem de voltar regularmente para obter os dragões de que precisam!


Esperamos vê-los em breve! Nos vemos nas ilhas!
Gostou? Então Compartilhe:

Tudo sobre o Jogo Dragon City, Procriações, Dicas, Truques, Novidades, como Fazer os Dragões Lendários, Raros, Puros e como Ganhar Joias!
DragonCityDicas