O fim do Dragon City em navegadores/facebook.

Ao início, desde a criação do game, o Dragon City foi criado propriamente para ser jogado na plataforma social do Facebook, por meio de um aplicativo que permitia aos jogadores acessarem suas ilhas utilizando os navegadores, como o Google Chrome, Firefox, Opera.

O game Dragon City será descontinuado no Facebook.
Dragon City no facebook será descontinuado.

Mas as tecnologias avançaram, logo foi lançado o Dragon City Mobile, que permitia o download do game em sistemas operacionais android e iOS, permitindo assim que o jogo fosse acessado por meio de smartphones. Grande parte do público já se adaptou e utiliza desses aplicativos para jogarem. Mas outra parte ainda usava os navegadores.

O Adobe Flash Player, ou como mais conhecido o “flash” é um plugin dos navegadores que permite tais jogos “rodarem”, mas ele será descontinuado e sendo assim os jogos não poderão mais serem acessados por meio de navegadores.

A partir do dia 31 de dezembro, infelizmente, o acesso ao jogo utilizando o Facebook do navegador em computadores será encerrado. Dessa forma, nós jogadores devemos nos adaptar as evoluções, por até questões de segurança.

Você pode conferir abaixo os links para realizar o download do jogo, hoje em dia existe até aplicativo para o windows, onde você realiza o download e pode acessar livremente sua cidade, claro que fazendo login com sua conta do facebook.

É isso, nos vemos no jogo, mas agora apenas utilizando os aplicativos e deixando de lado os navegadores. Você jogava em seu facebook? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.